Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 30/04/2024 03:17:23

Privacidade e Uso

Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná


Declaração de Privacidade e Termos de Uso da Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná

O acesso à Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná é aberto a toda comunidade.

Comprometemo-nos a utilizar os nomes e endereços informados nesta revista exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

A Revista é divulgada utilizando o princípio de Acesso Aberto, possibilitando a leitura e compartilhamento amplo de seu conteúdo em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelas políticas Creative Commons.

Os autores transferem à Revista os direitos de primeira publicação, utilizando a licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.

É permitido o livre compartilhamento e adaptação do conteúdo, contudo, é necessário atribuir o crédito adequado por meio de um link para a licença, destacando as alterações realizadas no trabalho original.

Os autores que têm seus trabalhos publicados na Revista possuem a autorização para republicar seus artigos, desde que a fonte da publicação original seja devidamente mencionada.

Política de correções

Caso os autores identifiquem equívocos ou imprecisões substanciais em seu trabalho já publicado, é de sua responsabilidade informar imediatamente através do e-mail revistaeletronica@trt9.jus.br. A correção poderá ser feita por meio de uma errata ou iniciando o processo de despublicação do artigo. 

Em situações de má conduta científica suposta ou comprovada, o editor adotará todas as medidas apropriadas para esclarecer a situação. Isso pode incluir a publicação de uma errata para correções menores ou, em casos mais graves, a retratação do artigo.

Se a prática de plágio for detectada antes da publicação, o trabalho será recusado. Caso o plágio seja identificado após a publicação, o artigo será retratado de forma pública.


Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons
 Attribution-NonCommercial-Share Alike4.0 International License.